sábado, 24 de fevereiro de 2018

Homem morre em cima de telhado durante instalação de TV por assinatura - 24/02/2018


Homem morre em cima de telhado durante instalação de TV por assinatura - 24/02/2018



A dona da casa ouviu gritos de Welton Ferreira, de 27 anos, enquanto ele colocava uma antena no telhado da casa. Bombeiros suspeitam que homem tenha morrido eletrocutado.


O técnico de instalação, Welton Ferreira da Cruz, de 27 anos, morreu em cima do telhado de uma casa no centro de Palmas. O caso foi na quadra 309 Sul, na tarde desta sexta-feira (23). O homem estava instalando uma antena de TV por assinatura e a suspeita é que ele tenha sido eletrocutado.


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a dona da casa relatou que ouviu gritos no telhado enquanto o técnico fazia a instalação. Em seguida ela tentou falar com o homem, mas ele não respondeu.


Os bombeiros foram chamados e encontraram o homem sem sinais vitais em cima do telhado. O médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) confirmou a morte.


O corpo do homem foi retirado de cima da casa pelo Corpo de Bombeiros e depois levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas. Não há confirmação sobre a causa da morte, mas a suspeita é que tenha sido choque elétrico.


O G1 entrou em contato com a empresa, que confirmou que a vítima estava trabalhando, sozinho, mas não quis se pronunciar sobre o caso.



FONTE : G1

0 comentários:

Postar um comentário